Offline
Autor de disparos contra major da PM é preso e confessa participação no crime
Por Henrique Sampaio
Publicado em 02/05/2025 08:55
Locais

O homem apontado como autor dos disparos que mataram o major da Polícia Militar do Maranhão, André Felipe dos Santos de Carvalho, foi preso e confessou o crime. A informação foi confirmada pelo governador Carlos Brandão (PSB), nesta quinta-feira (2), por meio das redes sociais.

De acordo com o governador, o suspeito, identificado como Caio Lucas, foi detido, prestou depoimento e admitiu ter participado diretamente do assassinato do oficial.

“Já está preso o autor dos disparos no crime contra o major André Felipe. Ele prestou depoimento e confessou sua participação. Não vamos tolerar ataques contra as forças de segurança, que trabalham todos os dias para proteger a população”, declarou Brandão.

O assassinato do major causou grande comoção em todo o estado e mobilizou uma força-tarefa das polícias Civil e Militar para capturar os envolvidos.

Na última quarta-feira (1º), outros dois suspeitos foram mortos em confrontos com policiais. Um deles, conhecido como “Ligeirinho”, foi localizado em Barreirinhas, onde tentava se esconder. O outro, identificado como Ailton Silva, de 22 anos, morreu durante troca de tiros com a polícia no bairro Ilhinha, em São Luís.

 

As investigações continuam para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!