Offline
Turista maranhense desaparece após se afogar na praia do Jacaré, em Cabedelo; esposa ficou ferida ao tentar salvá-lo
Por Henrique Sampaio
Publicado em 02/05/2025 10:57
Locais

Um turista maranhense identificado como Samuel, de 42 anos, está desaparecido após se afogar nas águas da praia do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (1º). A esposa dele, de 34 anos, ficou ferida ao pular no mar para tentar resgatá-lo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava em uma lancha privada acompanhados de mais duas pessoas. Eles participavam de um passeio para observar o pôr do sol, tradicional na região, quando o médico pulou na água sem colete salva-vidas e começou a se afogar.

Ao perceber a situação, a esposa também entrou no mar para tentar socorrê-lo, mas foi atingida pela hélice da embarcação. A lancha estava a cerca de 400 metros da margem, distante da área destinada à observação para pedestres.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas. A mulher foi socorrida com fraturas e lacerações nas pernas e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

 

As buscas por Samuel continuam.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!