Offline
Tragédia na BR-402: caminhoneiro morre carbonizado após colisão e explosão de caminhão-tanque em Primeira Cruz
Por Henrique Sampaio
Publicado em 23/05/2025 11:15
Locais

Uma tragédia marcou a madrugada desta quinta-feira (22) na BR-402, nas proximidades do povoado Alegria, no município de Primeira Cruz, região dos Lençóis Maranhenses. Um caminhão-tanque carregado de combustível colidiu violentamente na traseira de uma caçamba parada no acostamento e explodiu logo em seguida. O motorista do caminhão, identificado como Paulo Roberto, morreu carbonizado dentro da cabine.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 125 da rodovia. A caçamba, que transportava pedra brita, estava parada no acostamento quando foi atingida pelo caminhão-tanque em alta velocidade.

Com o forte impacto, as chamas se espalharam rapidamente, destruindo os dois veículos. Paulo Roberto, que conduzia o caminhão-tanque, não conseguiu sair a tempo e teve o corpo completamente carbonizado.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas há suspeitas de falha na sinalização da caçamba, o que pode ter dificultado a visibilidade para o motorista do caminhão.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!