A tão aguardada reforma do Estádio Celsão, em São João dos Patos, começou a sair do papel. A empresa responsável já deu início aos primeiros trabalhos com o levantamento topográfico da área, etapa fundamental para o avanço da obra.
O projeto de revitalização do espaço esportivo é fruto de uma emenda do deputado federal Júnior Lourenço, que tem sido parceiro constante da gestão do prefeito Dr. Alexandre Magno.
“Vamos deixar o Estádio Celsão totalmente modernizado para a prática do futebol. Nosso povo e nossos desportistas merecem esse investimento”, declarou o prefeito, que também fez questão de agradecer ao parlamentar pelo apoio.
A reforma promete transformar o estádio em um ambiente mais seguro, confortável e atrativo para atletas e torcedores, fortalecendo o esporte no município.

