Após a prisão de um homem suspeito de sequestrar uma criança no município de Tuntum, identificado como Antônio Nonato Ferreira, o delegado regional de Presidente Dutra, César Ferro, fez um apelo público à população para que denunciem possíveis outros crimes cometidos pelo acusado.
Segundo o delegado, há fortes indícios de que a criança sequestrada em Tuntum não foi a única vítima do criminoso. “Precisamos da colaboração da população. Esse homem pode ter cometido outros abusos e é fundamental que todos que tenham qualquer informação denunciem. Só assim conseguiremos responsabilizá-lo por todos os seus atos”, declarou.
O suspeito foi capturado em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar e está sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde segue à disposição da Justiça.


César Ferro também destacou que a identidade do criminoso já foi amplamente divulgada pela imprensa e nas redes sociais, e reforçou que a sociedade tem o direito de saber quem é o acusado. “A divulgação é necessária para evitar novas vítimas e para que outras possíveis vítimas ou testemunhas possam se apresentar”, pontuou.
As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações procure a delegacia mais próxima ou utilize os canais de denúncia anônima disponíveis.
A Polícia Civil segue investigando o caso e reforça o compromisso com a proteção das crianças e o combate aos crimes sexuais e de sequestro no Maranhão.
Assista ao vídeo divulgado pelo delegado fazendo o apelo CLIQUE AQUI