Offline
Cabeleireira é assassinada a tiros pelo ex-companheiro em Paço do Lumiar
Por Henrique Sampaio
Publicado em 19/07/2025 08:07
Locais

Um crime brutal chocou moradores do bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, na manhã desta quinta-feira (17). A cabeleireira Paula Queiroz, de 33 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, em um caso que está sendo tratado pela polícia como feminicídio.

Segundo as investigações iniciais, o suspeito, com quem Paula havia mantido um relacionamento amoroso, não aceitava o fim da relação. Ele teria atraído a vítima até sua residência com a desculpa de resolver questões pendentes e permitir que ela recolhesse pertences pessoais.

Ao se deparar com Paula, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. A cabeleireira morreu no local, antes de qualquer chance de socorro.

Após o crime, o agressor tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU e levado a uma unidade hospitalar, onde permanece sob custódia. A identidade do autor ainda não foi oficialmente divulgada.

Paula era muito conhecida na região. Dedicada ao trabalho, ela havia recentemente concluído um curso de aperfeiçoamento para investir ainda mais em seu salão de beleza, que levava seu nome.

A tragédia gerou comoção entre amigos, familiares e moradores do bairro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e reforça a urgência do combate à violência contra a mulher no estado.

 

Se você estiver passando por uma situação de violência, denuncie. Ligue 180.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!