A bola vai rolar em clima de festa neste sábado (3), a partir das 14h, na Chapada dos Marcos, com a grande final do I Campeonato Society, no Campo Nely Brasil. O duelo decisivo será entre as equipes Alto City e Maresia FC, marcado para as 16h. A expectativa é de um jogo eletrizante, com casa cheia e muita vibração das torcidas
Antes da final, o público vai curtir dois amistosos especiais. A partir das 14h, os Veteranos entram em campo, trazendo experiência e nostalgia. Em seguida, o futebol feminino entra em cena com o confronto entre Damas da Bola e Guardião da Bola, reforçando a força das mulheres no esporte local.


Além do espetáculo esportivo, a programação contará com churrasco a partir das 14h e muita música ao vivo. Quem comanda a animação é Fernandinho do Arrocha e DJ Lukas, garantindo um ambiente animado e familiar.
A organização é de Matheus Brasil e Família, que convidam toda a comunidade para prestigiar esse grande evento esportivo e cultural.
É futebol, diversão e confraternização! Não fique de fora!
