Offline
Vereador Kaká do Frigo Sá é alvo de operação da Polícia Civil em Timon e é considerado foragido
Por Henrique Sampaio
Publicado em 13/08/2025 19:46 • Atualizado 13/08/2025 19:56
Locais

Timon (MA) — A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na quarta-feira (13), uma operação em Timon para cumprir um mandado de prisão contra o vereador Kaká do Frigo Sá, acusado de homicídio. Durante as diligências, os agentes encontraram e apreenderam uma arma de fogo e prenderam em flagrante o filho do parlamentar por porte ilegal

Segundo a corporação, a prisão do jovem não tem relação direta com o homicídio em apuração. O flagrante ocorreu após os policiais localizarem a arma no decorrer da ação. Não foram divulgados detalhes sobre o local exato da apreensão nem o tipo da arma.

Kaká do Frigo Sá não foi localizado pelos agentes e, por isso, é considerado foragido. A Polícia Civil informou que as buscas continuam e que novas diligências devem ser realizadas nos próximos dias para dar cumprimento ao mandado contra o vereador.

Até o momento, a defesa do parlamentar não se pronunciou sobre o caso. A autoridade policial não detalhou se há outros envolvidos ou se novas prisões podem ocorrer.

A investigação segue em andamento e a Polícia Civil deve divulgar mais informações à medida que as diligências avançarem.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!