Offline
Pai e filho encontrados em lagoa em Senador Alexandre Costa morrem por afogamento, afirma delegado
Por Henrique Sampaio
Publicado em 26/08/2025 11:20 • Atualizado 26/08/2025 11:44
Locais

A Polícia Civil do Maranhão confirmou que o pai e o filho encontrados mortos em uma lagoa no município de Senador Alexandre Costa morreram por asfixia decorrente de afogamento, sem sinais de violência, reforçando a hipótese de acidente.

O caso ganhou repercussão após a morte do menino de seis anos, que inicialmente levantou suspeitas de homicídio. No entanto, com a localização posterior do corpo do pai, as investigações tomaram outro rumo, apontando para um trágico acidente familiar.

Apesar do laudo apontar causas naturais para os óbitos, a Delegacia Regional de Presidente Dutra mantém as apurações em andamento, buscando esclarecer todas as circunstâncias que levaram à tragédia.

Em vídeo, o delegado César Ferro reforçou que o trabalho continua para garantir total esclarecimento do caso.

⚠️ A Polícia Civil solicita que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades para auxiliar na investigação.

Assista ao vídeo divulgado pelo delelegado César ferro CLIQUE AQUI

Comentários
Comentário enviado com sucesso!