Offline
Câmeras flagram suspeito de atirar em jovem de 22 anos em São Luís
Por Henrique Sampaio
Publicado em 04/09/2025 08:11 • Atualizado 04/09/2025 08:15
Locais

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram Tiago Kauan, suspeito de atirar em Brenda Maria Sousa da Silva, de 22 anos, saindo da residência da vítima instantes após o crime. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (1º), na rua Conceição de Maria, no bairro Aurora, em São Luís.

Nas imagens, o suspeito aparece correndo após deixar o local. Segundo a investigação, o caso é tratado inicialmente como feminicídio, mas também há relatos de que o disparo possa ter sido acidental.

Brenda foi atingida por um tiro à queima-roupa no rosto e morreu ainda dentro de casa. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.

De acordo com o delegado George Marques, titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a linha principal de investigação é de feminicídio devido à relação entre vítima e suspeito.

“Há alguns relatos de que pode ter sido um tiro acidental, mas isso precisa ser investigado. Por ora, a gente está investigando como feminicídio, porque a vítima também tinha um relacionamento com esse autor, embora ele vivesse em união estável com outra mulher”, explicou.

Brenda deixa uma filha de apenas 4 anos de idade. Até o momento, o suspeito segue foragido e a Polícia Civil continua as buscas para localizá-lo.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!