Offline
MENU
Primo é encontrado com vida, mas buscas pelas crianças desaparecidas continuam intensas em Bacabal
Por Henrique Sampaio
Publicado em 08/01/2026 07:28
Locais

O primo das crianças que seguem desaparecidas foi encontrado com vida na quarta-feira (7), no município de Bacabal, no Maranhão. Wanderson Kauã, de 8 anos, foi localizado por um carroceiro em uma estrada vicinal do povoado Santa Rosa, próximo ao local onde havia desaparecido.

O menino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Bacabal, onde passou por exames médicos. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento da chegada à unidade de saúde, quando Wanderson foi recebido com aplausos, em clima de emoção e alívio.

Apesar do reencontro, as buscas pelas crianças desaparecidas continuam. Em publicação nas redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, afirmou que as ações seguem intensas e que as forças de segurança do estado permanecem totalmente mobilizadas na região.

A operação envolve equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA). Os trabalhos contam com o apoio de drones e cães farejadores, ampliando a área de varredura.

Uma base de apoio está sendo montada no povoado Santa Rosa, local onde Wanderson Kauã foi encontrado, para reforçar a coordenação das buscas, que seguem sem interrupção até a localização das crianças.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!