Offline
MENU
Caseiro é encontrado morto dentro de poço na zona rural de Amarante do Maranhão; esposa e comparsa confessam crime
Por Henrique Sampaio
Publicado em 13/01/2026 16:40
Locais

O corpo do caseiro Daniel Miranda da Silva foi encontrado queimado e com marca de tiro dentro de um poço, em uma fazenda na zona rural de Amarante do Maranhão, na segunda-feira (12). De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu no domingo (11).

As investigações apontam que a esposa da vítima, Elisângela Herculano Paiva, e o comparsa Raimundo Nonato Pereira da Silva participaram diretamente do crime e confessaram o assassinato. O caso começou a ser apurado após o irmão de Daniel registrar o desaparecimento.

Durante diligências, equipes do 34º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até a fazenda, onde localizaram Elisângela e Raimundo, que foi apresentado por ela como sendo seu “tio”. A versão apresentada levantou suspeitas dos policiais, que realizaram buscas no local e encontraram uma espingarda, munições e o aparelho celular da vítima.

No trajeto para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, Elisângela confessou a participação no homicídio, assim como Raimundo. Segundo os dois, Daniel foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, teve o corpo queimado e, em seguida, ocultado dentro do poço da propriedade.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (ICrim) de Imperatriz, onde será submetido a exame de necropsia. A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime e apura a possível participação de outros envolvidos. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Imperatriz.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!