O prefeito de São João dos Patos, Dr. Alexandre Magno, esteve na manhã desta quarta-feira (29) em reunião no Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão para tratar de pautas estratégicas voltadas ao trânsito e à segurança viária do município. A agenda contou com a presença da primeira-dama Thuany Costa e do secretário municipal de Trânsito, Bruno Guimarães.
Durante o encontro, foram discutidas ações e parcerias que devem resultar em avanços significativos na organização do tráfego, na fiscalização e na educação no trânsito da cidade. Segundo o prefeito, a população pode esperar novidades em breve.
“Vêm novidades por aí com relação ao trânsito de São João dos Patos”, afirmou Dr. Alexandre Magno, destacando que a gestão tem buscado soluções modernas e eficientes para melhorar a mobilidade urbana.


O secretário Bruno Guimarães reforçou a expectativa de mudanças positivas. “Em breve vamos anunciar as novidades”, completou.
A reunião reforça o compromisso da administração municipal com a ampliação de melhorias que impactam diretamente o dia a dia da população, promovendo mais eficiência nos serviços, integração entre os órgãos e resultados concretos para São João dos Patos e toda a região.
