Doze pessoas ficaram feridas após o telhado de uma igreja desabar na noite deste domingo (9), no bairro Fumo Verde, em Caxias, no Maranhão. A maioria das vítimas era formada por crianças que participavam de um ensaio no momento do acidente.
O desabamento aconteceu por volta das 20h. Após o incidente, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender as vítimas.
Os feridos receberam os primeiros atendimentos ainda no local e foram encaminhados para unidades de saúde, conforme a necessidade.
Até o momento, as circunstâncias que provocaram o desabamento não foram informadas. As causas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
O caso chamou a atenção pela presença de crianças no interior da igreja no momento em que a estrutura cedeu.
